Digamos que você é tudo de bom: você levar uma dieta balanceada e fazer muito exercício. Mas como reduzir as bochechas e tonificar o queixo? Vocês vão concordar comigo que a papada é muito difícil de remover, e é de especial incômodo quando não combina com o nosso corpo fitness.


Assim que se você já tentou os mil e um remédios, dê uma chance a uma máscara tonificante e emagrecimento de argila verde, que além de esticar a flacidez na pele, tem propriedades depurativas de células mortas, purificantes, regeneradoras, esfoliantes, reguladoras do sebo e de limpeza.



Por todas estas razões não apenas usar a argila verde para emagrecer, mas para parecer mais jovem.


Como fazer a máscara de argila verde?



  • Coloque argila verde em um recipiente que não seja de plástico ou metal; de preferência de porcelana ou madeira.

  • Adicione água até obter uma textura de barro solto.

  • Você pode aplicar outros ingredientes, como óleos essenciais ou ervas, como lavanda, rosa mosqueta ou mel.

  • Misture bem até que fique uma substância homogênea.

  • Aplique sobre o rosto lavado previamente com água fria.

  • Você pode colocártela com os dedos ou com um pincel de cerdas naturais.

Põe a máscara com o rosto ainda um pouco úmida, cobrindo bem todas as partes que você quer tonificar como as bochechas e o pescoço. Deixe por 15 minutos e remova-a com água abundante. Você pode repetir este tratamento duas vezes por semana.


Você verá que sente uma pele mais firme, limpa, sem poros pretos, clara, sem veias nem olheiras. Então, vá se despedindo da flacidez na papada e as bochechas gordinhos.


Tudo que você tem que fazer é deixá-lo mimado pelo o spa natural que a natureza nos oferece. Muito em breve você terá um rosto magro que vá a par de seu corpo saudável.


Você pode complementar o uso de Colastrina para melhorar sua pele, você já conhece?