Antigamente se acreditava que emagrecer era um assunto que poderia ser alcançado exclusivamente em um ginásio, mas a modernidade tem demonstrado, paradoxalmente, que o mais simples e cotidiano guardam grandes soluções para nossos problemas, dentre eles: os quilos a mais.


O TRUQUE DOS 90s


Durante a década dos anos 90, tornou-se popular o uso do Ula Ulacomo elemento de dança e exercício físico, da ginástica, mas, mais tarde, os especialistas nesta matéria percebiam que com apenas usar o Ula Ula durante cerca de 20 minutos por dia, três vezes por semana pode-se perder peso. E o que é o melhor deste exercício?, que pode ser feito no conforto da casa, e os resultados são simplesmente extraordinários.

ula

Como usar o Ula Ula para perder peso?


Tudo o que você precisa fazer é colocá-lo em sua cintura e começar a movê-lo em círculos. Esta atividade irá reduzir centímetros na cintura e em todo o corpo, já que estimulará o cardio. Você também pode movê-lo com os braços e as pernas. Vá em frente e proponte um mês de atividade diária usando o Ula Ula e você verá que o seu corpo muda de forma real.


1. Alongamento das costas

Sportadictos

Para fazer esses alongamentos, você deve parar reta, com os pés juntos. Estica os braços para a frente e desce lentamente até onde puder, lembre-se de manter as costas arqueadas, igualmente, não esqueça inalar ao subir e expirar ao descer. Você pode repetir este trecho entre 8 e 10 vezes.


Este movimento permite aliviar a dor que se concentra na zona lombar. Serve para diminuir a tensão e estimula a lubrificação dos músculos e o nervo.